Como avalia seu momento? Estou passando por um período de transformação. Reduzi meu ritmo de trabalho para me empregar a cursos na especialidade de Intercomunicação. Leia Este método , que consigo ter mais tempo pra mim. Pensa em se aposentar, como fez tua contemporânea, Gisele? Gisele é pouco mais velha que eu e acredito que ela somente vá deixar de desfilar, mas as campanhas publicitárias continuam.
Acho a expressão ‘aposentadoria’ um tanto potente, visto que pela moda isto não existe muito. Você corta o ritmo de trabalhos e, aos poucos, vai se interessando por algumas coisas. Naturalmente, vai se envolvendo em projetos paralelos. Acho estranha a ideia de acordar um dia e optar ‘hoje irei parar de trabalhar como padrão.’ Mesmo se você não esteja querendo mais trabalhar e uma pessoa te liga para fazer uma campanha interessante, não vai topar por quê?
Achou que atingiria o topo? Tive click through the next page de trabalhar relativamente bem no Brasil. O problema foi quando cheguei em Nova York na primeira vez. Fiquei um tempão sem fazer nada, com uma dívida grande na agência. Pensei que a profissão de fato não fosse pra mim e que estava na hora de voltar para residência. Me mandaram pra Paris e a primeira pessoa que conheci lá foi o Mario Testino, que, de cara, resolveu me ‘apadrinhar.’ O mundo da moda tem dessas coisas, de conhecer a pessoa certa na hora certa e a existência variar. O que a fascina ainda?
Como a moda está a todo o momento mudando. Leia O Relatório Completo jamais pensaríamos usar novamente, de repente, aparece repaginada. A moda se reinventa. Do que mais se orgulha? Como nunca pensei que chegaria onde cheguei, me orgulho de tudo. Todos os trabalhos que fiz foram respeitáveis e fizeram fração da construção da minha carreira, mesmo os mais claro.
Também tenho muito orgulho de poder ter ajudado as pessoas que eu adoro. A profissão me proporcionou bastante coisa interessante; viajar o universo, notar países e culturas diferentes, trabalhar próximo a gênios da moda. Fiz grandes amizades assim como, para a vida toda. No sentido instrumento, a profissão me proporcionou uma peculiaridade de existência melhor.
Pude conceder uma existência melhor à minha família também. Meu Web Site vê trabalhando em uma coisa que não seja moda? A moda ainda é muito presente pela minha vida, no entanto não teria nenhum dificuldade em trabalhar em outra área. Estou a todo o momento pronta pra compreender e enfrentar novos desafios. Saber mais Aqui , fui convidada na Record para ter um programa todo meu no Rio e a experiência foi maravilhosa, adorei! Achei uma paixão que, até assim, não sabia que existia. Daí decidi aprender e entender mais, fiz vários cursos e participações na Tv. company website elaborei no curso de Jornalismo para Tv da New York Film Academy, onde aprendi tudo o que acontece atrás das câmeras, direção, produção e edição.